PALAVRA PARA CÉLULAS

DOMÍNIO PRÓPRIO

Pastor Sandro Campos
09/06/2012
Gálatas 5;22-26

Todos os filmes que assistimos que tem um super herói, têm sempre um vilão que almeja dominar o mundo. Assim acontece com a nossa vida. Existe um adversário que persiste em apresentar ciladas para tentar dominar o seu coração. O plano do diabo é esse e ele não mede esforços para tirar a sua atenção de Jesus Cristo e assim roubar seu coração. Cuidado!
Gálatas 5; 19-21 apresenta os frutos da carne (adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias).
 Quando estamos dominados por estes atributos é visível. Estamos atingidos pela seta do inimigo. O seu rosto te denuncia. Suas palavras te incriminam. Mas atenção!Você pode dominar esta situação. Gálatas 5;22 diz sobre os frutos do espírito e através do domínio próprio é possível dominar o “pecado”, dominar todos os frutos da carne.

NÃO DEIXE O DIABO DOMINAR A TUA VIDA, DOMINAR O TEU CORAÇÃO. RENUNCIE DIARIAMENTE OS FRUTOS DA CARNE.

POR QUAL OBRA DA “CARNE” o diabo ESTÁ TENTANDO ROUBAR SEU CORAÇÃO?

FIQUE ATENTO! FAÇA PARTE DA LIGA DA JUSTIÇA E NÃO DA INJUSTIÇA; DOS HERÓIS E NÃO DOS VILÕES.

VOCÊ SABE QUAL É A MELHOR ARMA PARA VENCER O DIABO? O DOMÍNIO PRÓPRIO.

O domínio próprio é a capacidade de exercitarmos a piedade a ponto de retermos os nossos apetites humanos e paixões carnais. Essa qualidade é praticamente a essência da virtude em si – de modo que uma pessoa de caráter piedoso é mais facilmente distinguida pelo seu extraordinário autocontrole 

Pergunto:Você está vencendo a tentação? Você está resistindo o mal? Entenda que não é possível ter domínio próprio sozinho, precisa da ajuda do amigo ESPÍRITO SANTO.

O domínio próprio te dá vitória sobre a raiva, o medo, a imoralidade, a preguiça, a carne.
Enfim, hoje Jesus te chama para fechar esta porta da carne. O vilão, o diabo sabe por onde pode atacar você, já está a sua porta só esperando uma brechinha para entrar. Ele já rompeu as barreiras dos anjos porque você deu legalidade. Hoje o Espírito Santo está de dando este alerta porque o Pai te ama e o diabo planejou a sua queda por algo muito pequeno. Reaja. Levante-se. Tenha domínio próprio e rejeite o pecado, os frutos da carne. Cabe a você dominar este mal e o demais Deus fará.
Você consegue, comece agora. Ore, confesse, peça ajuda do Pai para não vacilar e invista na comunhão com Deus.
Você é um vencedor. A sua história não pode ser outra. Nasceu para vencer.  
Boa semana.

06/08/11
Sabe por que você está no deserto?

Base: Êxodo 13; 17 – 18
Pastor Sandro Campos

A palavra que está em Êxodo 13;17 e 18 relata a saída do povo do Egito, onde eram escravos, rumo a Terra Prometida. No percurso, se depararam com os Filisteus (problemas) e com a possibilidade de ter que enfrentar uma guerra, se assustaram, ficaram amedrontados e apavorados. Então Deus tomou uma atitude preventiva: Levou-os ao deserto para impedir que voltassem ao Egito (mundo) onde eram escravos.

Quando Deus percebe que diante de uma batalha você não consegue lutar; fica com medo, paralisado e pensa em voltar para o Egito (mundo), Ele em sua infinita sabedoria permite você passar pelo deserto. O objetivo é te poupar do “mundo” porque Ele conhece o seu coração.

Daí tem uma verdade: antes de uma grande conquista, surge uma batalha, um confronto e você deve enfrentar para conquistar o alvo.

No deserto aprendemos algumas verdades:
1º. Eles saíram do Egito, mas o Egito não havia saído do coração deles
Por isso foram para o deserto. Eles tinham recebido a libertação, mas os “costumes” do Egito (drogas, mentiras, outros vícios, roubo, gastos desgovernados) ainda eram as suas práticas. O deserto serve para te disciplinar, serve para você renunciar o “Egito”.

2º Deserto é lugar de administração
Eles trabalharam a vida inteira como escravos foram obrigados a construir aquelas pirâmides do Egito pedra a pedra, em troca de uma vida miserável. Se contentável com o pior em todos os setores da vida.
Quando você estava no mundo também era assim. Foi escravo do diabo. Comprava o que não precisava, usava o cartão de crédito para bancar as bebedices ou outros vícios, era consumista, praticava atitudes que desagradam o coração de Deus, o famoso “deixa a vida me levar”. No deserto você vai aprender administrar corretamente a sua vida, finanças, família, tempo, relacionamento com Deus e muito mais.

3º Deserto é tempo de depender de Deus
No deserto você é condicionado a depender de Deus porque não tem outra solução. Entenda. Deus pode até te mandar para o deserto, mas lá vai criar estratégias para zelar por você.
No calor ele vai fazer uma coluna de nuvens e sombras para te refrescar – aliviar a sua dor, sofrimento e dificuldades.
A nuvem servia também para guiar o povo porque no deserto você fica sem rumo. Quando agente está no deserto, ficamos sem saída porque deserto não tem porta, não tem indicação, não tem ajuda, é lugar de choro, solidão. O deserto te entristece, assusta, você não consegue orar, buscar a Palavra de Deus e as suas noites são longas e dias exaustivos.
A Palavra diz que a noite Deus enviou uma coluna de fogo para aquecer e iluminar a escuridão. Deus tem a provisão para você.

Por fim, você não é inferior a ninguém. Um dia você foi “chamado a alguma coisa” e recuou. Você sabe disso. Você já saiu de muitos lugares, mas ainda tem muito que aprender com Deus.
A boa notícia é que o deserto é passageiro. Se estiver passando pelo deserto creia que depende de Deus. Esquece os amigos, as oportunidades, porque irá frustrar-se.
Existe uma promessa te esperando, mas na frente dela tem uma batalha. É tempo de você enfrentar a luta, seja em que sentido for. Você está pronto a chegar à promessa de Deus: aproxime-se dele. Este deserto só te levará ao conhecimento de algumas verdades e te livrar da condenação do “Egito”.


12/07/2011CONQUISTANDO TERRITÓRIOS
CONQUISTANDO OS TERRITÓRIOS
JOSUÉ 1;1-9







DEUS NOS CRIOU PARA CONQUISTAR. TODOS SER HUMANO É CONQUISTADOR, MESMO QUE ELE AINDA NÃO TENHA SE POSICIONADO COMO TAL.
O PLANO DE DEUS PARA SUA VIDA É TOMAR POSSE DOS TERRITÓRIOS QUE ELE- DEUS PREPAROU PARA VOCÊ. NESTA MENSAGEM VAMOS APRENDER COM OS CONSELHOS QUE DEUS DEU A JOSUÉ:

1 – TOME POSSE DO TERRITÓRIO

VERS. 2 e 3 “ TODO LUGAR QUE PISAR A PLANTA DO PÉ... DEUS TE DARÁ POR HERANÇA”.
EM VÁRIAS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS DEUS JÁ NOS DEU, PORÉM ÀS VEZES NÃO TOMAMOS POSSE DAS PROMESSAS.

2 – ESFORÇO

NOS VERS. 3,4 e 5 DEUS MOSTROU TODO O TERRITÓRIO PARA JOSUÉ CONQUISTAR. ERA UM LUGAR GRANDE. ELE TEVE QUE SE ESFORÇAR PARA PERCORRER E LUTAR POR TODO AQUELE LUGAR.
NOSSA CONQUISTA TAMBÉM REQUER ESFORÇO DE NOSSA PARTE, DEUS VAI HONRAR SEU ESFORÇO “O REINO DE DEUS É TOMADO POR ESFORÇO” (MT 11.12).

3 – MEDITAR E FALAR A PALAVRA DE DEUS

NO VERSÍCULO 8 DEUS DISSE A JOSUÉ PARA MEDITAR E FALAR DE DIA E NOITE DO LIVRO SAGRADO. A BÍBLIA É NOSSO MANUAL DE CONQUISTA (O MAPA DO TESOURO).
EM SALMOS 119;105 DIZ: “LÂMPADA PARA MEUS PÉS É TUA PALAVRA E LUZ PARA MEUS CAMINHOS” . PROMESSA CUMPRIDA

05/07/2011
Um relacionamento profundo
Um relacionamento profundo
Ezequiel 47;1-5
Pastor Sandro Campos

O ser humano é um ser que se relaciona e isso proporciona crescimento, aprendizagem e intimidade. Assim como é a relação humana, assim é o relacionamento com Deus. Hoje Deus quer te levar a níveis elevados de relacionamento. Conheça abaixo os quatro níveis tendo como base Ezequiel 47; 1 -5.

1º. Nos tornozelos

São pessoas que tem um nível de relacionamento muito raso e sem intimidade com Deus (Ezequiel 47;3). São aqueles que são chamadas para consolidação e preferem recuar e não se envolver. Estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe de Deus. Entregaram a vida a Jesus, começam a vir à igreja, à célula, mas tem um relacionamento distante. A Bíblia mostra em I Co 2 que tipo de pessoa é esta. É o homem natural que não consegue entender as coisas de Deus e para Ele tudo é loucura. São os que estão mais com o pé mais para fora do que dentro da “água”. Entenda que o Espírito Santo não está te condenando, apontando ou acusando, mas te chamando para vir para o profundo, para entender melhor os desígnios de Deus e o que a Palavra tem para você.

2º. Nos joelhos

este nível estão os homens carnais como está em I Coríntios 3; 1 e 2. São os que já entraram no rio de Deus, mas não conseguem cumprir os princípios da Palavra. Estão amarradas e não conseguem abrir mão de praticas que entristecem a Deus. Quando estamos na praia, com a água no joelho conseguimos correr quando qualquer onda se aproxima. Neste nível as pessoas desviam facilmente a atenção. Parecem crianças que tem medo de mergulhar. Você pode até não saber nadar, mas mergulhe porque o Espírito Santo irá te capacitar.

3º. Nos lombos

Quem está com as águas nos lombos são chamados de homens espirituais (I CO 2;15 ). São os que têm a mente de Cristo e vão no fundo, se envolvem, se dobram e ajoelham para mergulhar. Ai tem uma revelação para você. Alguém consegue nadar com água no tornozelo ou joelho? Não. Agora no lombo você mergulha. Mas este não é o nível que eu quero destacar. Com certeza Deus está te falando sai deste raso e mergulhe num relacionamento profundo que é o quarto nível.

4º. Nível mais profundo.

Este é o nível que Deus quer que você permaneça. Ele te convoca a sair deste raso e vir para o profundo. Em Romanos 11;33 diz que Deus te trará a profundidade da riqueza. Os tesouros mais valiosos estão nos lugares mais profundos. Saiba que você é uma pérola, um tesouro. Teve alguém que foi num lugar muito profundo por você como está em I Pedro 3. Jesus foi crucificado e no terceiro dia ressuscitou, mas antes foi buscar uma jóia muito preciosa. Ele saiu da cruz, foi no lugar mais profundo do inferno e tirou esta pedra das garras de satanás. Esta pedra é você. Este mesmo Jesus hoje te chama a ter um relacionamento profundo com Ele. Sabe quando você terá revelações de Deus? Quando buscá-lo no profundo.

Qual o nível de relacionamento que quer ter com Jesus?
Sai do ralo. Deus está dentro da água, ou melhor, andando sob a água. Ele te chama pelo seu nome e diz chega de brincar de nadar, não tenha medo, mergulhe, pois Eu estou com você. Vem nadar neste rio que te traz conhecimento e riqueza.




28/06/2011
HONRA E GRATIDÃO
26/06/2011
Honra e gratidão
Deuteronômio 16;9 em diante
Pastor Sandro Campos

Em Deuteronômio 16; 9 em diante diz sobre a Festa das Colheitas ou Semanas que recebeu o nome de Pentecostes. Para esta festa vinham pessoas de toda a parte, para dar graças pela colheita do trigo no templo do Senhor, e oferecer as primícias a Deus. Nesta, o povo oferecia a Deus os primeiros frutos que a terra tinha produzido.
Observe os cinco princípios que o pentecoste representa:


1º. Gratidão


No Evangelho de Lucas 1;46 em diante está o Cântico de Maria. É um cântico de gratidão a Deus. A gratidão é um dos princípios que o pentecoste gerará em você.
Você tem sido grato a Deus pelo Espírito Santo, pela sua família, por ter sido tirado da escravidão do pecado para ter uma vida de justificação?
Seja grato.

2º. Restituição


Em Êxodo 32;25-29 diz sobre a rebeldia do povo em persistir no costume de servir aos falsos deuses durante a ausência do líder Moisés. Pela desobediência a Deus e ao líder, três mil homens morreram. Era um tempo de pentecoste. Agora observem em Atos 2; 1 e 2 e 40 que também era um Pentecoste o que Deus faz.
A Palavra diz que um homem se levantou na autoridade do Espírito Santo e três mil homens foram salvos. Isso quer dizer que foram restituídos três mil homens. Deus vai restituir a sua saúde, a sua vontade de ler Bíblia e algumas coisas que te roubaram. É tempo de restituição.

3º. Honra


Em Leviticos 23;9-10 mostra que o povo seguia o princípio de primiciar na vida do sacerdote. Este ato significa que concorda e aprova o ministério sacerdotal. Pentecoste é tempo de honra. Você tem que ter a mente aberta para a primícia. Em Romanos diz que Jesus foi a primícia de Deus. Quando eu primicio na vida do sacerdote eu recebo a honra de Deus.

4º. Fé


Em Hebreus 11;6 diz que sem fé é impossível agradar a Deus.


5º. Poder de Deus

Em Atos 2 diz que o Pentecoste traz o poder de Deus.

Enfim, o pentecostes é para hoje e para quem crê e busca com sinceridade e desejo de servir a Deus e testemunhar com poder. Para isso viva estes cinco princípios e seja uma benção.


27/06/2011
O


21/06/2011
PROMESSA CUMPRIDA
19/06/11
Promessa cumprida



Romanos 3;24
“Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus”


Esta Palavra revela este grande benefício de sermos justificados. Jesus pagou o preço pelos nossos pecados.
Se não fosse o sacrifício de Jesus é como se o inimigo tivesse uma “nota promissória” com os nossos pecados e falhas em mãos e a todo instante pudesse usar isso contra nós. Mas Jesus resgatou esta “nota promissória” pelo Seu Sangue. Ele nos deu a remissão dos pecados.
Quando Jesus estava naquela cruz pediu perdão pelos seus pecados. Ele já pagou o preço por você, não há acusação que supere a força daquele sangue que tem o poder da libertação.

Não existe pecado que não possa ser justificado. Conta a Bíblia que certa vez vinha Jesus pelo caminho e trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério e perguntaram o que deviam fazer com ela.
Jesus se levantou e lhes disse: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra”. Todos cessaram. Logo após, Jesus libertou aquela mulher e aconselhou-a que não pecasse mais. Observem no Evangelho de João 8, versículos 10 e 11.

“Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais”.


Por fim. Não importa o que fez, nem o que se apresenta como pecado em sua vida e muito menos o que te condena. Talvez você esteja aprisionado e não consegue se arrepender. Abra o seu coração e creia que Ele já te justificou e te convida a receber o perdão. Quando somos justificados quer dizer que nos tornamos justos.

Lembre-se sempre: Ele foi o único justo e pagou pelos nossos pecados e por isso somos justificados.






12/06/2011
Quem tem a promessa do consolador vence o MAL
Alexandre Lima Campos
João 17; 15 - Disse Jesus “não quero que os livre do mundo, mas que os livre do mal”.

Como disse o amado discípulo João o mundo jaz no maligno, esse mundo está cada vez mais dominado pelo mal, e podemos ver esse mal agindo como arma de Satanás para tirar os cristãos de perto de JESUS.

Podemos classificar três tipos de mal que nos envolve:

1º Mal espiritual: O mal espiritual é uma arma do inimigo criando varias religiões e seitas: candomblé; zodíaco; horóscopo; etc.- tentando tirar Deus como único e suficiente salvador.

2º Mal moral: O mal moral está ligado a depravação, pornografia, homossexualismo, lesbianismo, pedofilia, o sexo livre, levando o homem da paz da presença de Deus para as escuras sarjetas do pecado.

3º Mal social: O mal social se dá a uma sociedade corrompida e sem valores, onde a corrupção e as facilidades geram ocorrências normais: roubo, seqüestro, drogas, desobediência e rebeldia contra Deus.
O apóstolo Paulo fala destes três tipos de mal na carta aos Romanos, no capitulo 1.
Mas Jesus nos mostra a saída para vencer todo esse mal que é permanecermos firmes no seu amor:
Meditem em João 14: 15 e 16
A promessa do consolador e que estará em nós para sempre....




Ministracão de domingo 22/05/11

Tudo o que você perdeu
Palavra: Salmos 128, Josué 1;18 e Lucas 15
Pastor Brasil

Os compromissos tem tomado o seu tempo integralmente? Lembra-se quando encontrava-se diariamente com o Pai às 6h? Deus tem te procurado. Ele quer ouvir a sua voz dizendo “meu Pai, meu Deus, eu vim hoje para te adorar e para ouvir a sua voz”.
Ele quer ouvir isso de você. Ele tem te esperado nas madrugadas e não te encontrou mais.
Irmãos o tempo está passando muito depressa e a Bíblia em Mateus 24;12 “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”. O que aconteceu com você? Por que parou?
As dificuldades da sua vida tem te entristecido, fez você perder o interesse pela igreja? Existem pessoas que já jogaram a toalha no ringue e não querem mais saber de igreja. Perderam as dracmas e as moedas de ouro.

Você sabe de onde Deus te tirou. Você sabe o que Ele fez por você.
Irmãos eu posso dizer que estar sem Jesus é ruim demais. Sou uma pessoa que passei 20 anos da minha vida nas drogas, sete anos no tráfico e cheguei a pesar 45 quilos. Eu não era o melhor pai, nem amigo e nem esposo. Era apenas um escravo de satanás. Tudo que ele pedia eu fazia. Não tinha paz e nem alegria. Foi quando Deus me ergueu, me abraçou, me levantou e ainda me fez ministro da sua Palavra.

Ele te diz nesta neste dia para você voltar ao primeiro amor. Ele quer ouvir a sua voz novamente.
Diga hoje para Deus que não quer mais perder a oportunidade de conhecê-lo. Você está se sentindo muito fraco, mas Ele diz que te pega por um fio do teu cabelo e te resgata hoje.
Quantas chances você tem perdido de vê-lo face a face. Quantas oportunidades tem perdido de ser o melhor pai, esposo, exemplo em seu lar. O que os teus filhos estão dizendo de você hoje? Qual a referência de pai que eles têm?
Aceite a mudança que Deus tem feito no teu caráter.Aceite caminhar com Ele e Volte aos Braços do Pai.




16/05/2011INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO

LEGENDA. PASTORA ROSANGELA, PASTOR SANDRO CAMPOS PRESIDENTE DA IGREJA E PASTOR AIRSTON JÚNIOR
INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO

Como quem você tem intimidade? Com quem divide segredos, sonhos, aflições? Com quem passa horas buscando fortalecimento em sua vida?
Devemos buscar diariamente a intimidade com o Espírito Santo.
A Nossa igreja Batista Fonte de Avivamento foi agraciada com a presença do autor do livro “O Espírito Santo Deseja te Encher”, do pastor Junior de Ribeirão Pires.
O pastor ministrou uma Palavra sobre o Espírito Santo na noite do dia 15 de maio de 2011. De início ressaltou a importância da comunhão com o Espírito Santo que está na Bíblia Sagrada, em II Coríntios 13;14 “A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém”.

Devemos ter comunhão com o Espírito Santo por dois motivos:
- pela graça do Senhor Jesus
- pelo amor de Deus
“O Espírito Santo quer usar você. Onde você andar assim como os discípulos de Jesus, sinais acontecerão e até a sua sombra produzirá milagres. Eu estava numa igreja pregando e tive uma visão de chuvas isoladas em alguns locais de Ribeirão Pires. Aos poucos outros locais eram invadidos pela chuva até atingir toda a cidade. Assim será a chuva de Deus sobre nós. A chuva de Avivamento já chegou no Parque das Fontes”, disse o pastor.

Segue abaixo alguns tópicos citados durante a pregação. Acompanhem:
- Deus vai usar você. Muitas vezes achamos e ficamos admirados a maneira que Deus usa determinados homens e mulheres de Deus, mas a unção de avivamento é para você também. Basta buscar uma intimidade com o Pai, amizade e comunhão. Tem pessoas que querem ser próximas, mas oram apenas a noite toda. Explico. Ele começa às 22h agradecendo pelo dia, logo se senta na cama e agradece pela noite de descanso preparada pelo Pai, e quando vê já é de manhã e diz amém Senhor. Pronto acha que orou a noite toda.. rss.. só em sonhos. Intimidade exige aproximação, doação. Quanto mais intimidade você tem com o Espírito Santo mais ousado será.

- Quando você passa a ter intimidade com o Espírito Santo ninguém segura você.

- O segredo do que é usado pelo Espírito Santo é a intimidade
- Só tem um impedimento para que você não seja usado pelo Espírito Santo. Esse impedimento é você mesmo, que talvez se intimide com algumas maneiras da manifestação do Espírito Santo. Tem gente que vai recebendo a unção, recebendo até que trava porque tem vergonha de pular, correr, gritar, louvar, profetizar, enfim de se entregar a Ele.
- Batismo em línguas - Vocês sabiam que tem algumas pessoas que já receberam o batismo de línguas e acham que são ações geradas pela emoção ou está copiando outra pessoa?
Fiquem alerta a todos esses itens porque o Espírito Santo está pronto a te encher, te usar e grandes maravilhas manifestarem através da sua vida”.

Quem quiser adquirir o livro “O Espírito Santo Deseja te Encher” pode entrar em contato através do telefone da igreja.



06/06/2011
Tema: Em tempo de guerra nunca pare de lutar
Tema: Em tempo de guerra nunca pare de lutar

Pastora Rosangela Campos
Neemias 1;11





Neemias era o copeiro do rei, o homem de confiança do homem mais poderoso da época e uma pessoa bem-sucedida. A Bíblia diz que ele estava longe do seu povo de Jerusalém, pois trabalhava cidadela em Susã, a sede do governo persa. No entanto ficou sabendo que os seus irmãos estavam com problemas, numa situação precária e insegura. (Versículo 3)
Neemias, extremamente preocupado com o bem-estar dos seus parentes e compatriotas, chorou, jejuou e orou ao Senhor.
Esta deve ser a postura de um cristão. Muitos, em seu lugar poderia dizer: este problema não é meu, cada um que resolva os seus problemas; ou eu não posso mudar o mundo, tem tanta gente nas nessas circunstâncias”, enfim, desculpas são o que não faltam.
Quero revelar quatro barreiras que deve enfrentar diante de um problema.

1- Não ouvir os opositores
Observe em Neemias 4;1. Se você decidir se levantar, sempre virão os opositores. Todo mundo sabia do problema do muro, ninguém fez nada, mas quando viram Neemias agir levantaram-se para se opor.
Gostaria de citar que algumas dizem que tal célula é ruim, ou tal bairro não é bom para evangelismo. Entenda uma coisa hoje. Não existe coisa ruim, existem líderes ruins. O diabo sempre vai confundir a ordem das coisas. Não ouça os opositores da sua causa.

2- Não parece o que começou Neemias 6;1-4)
Quando está numa batalha e pensa que está ganhando não pare, mesmo se houver sinais de melhora. Não relaxe, não é ora de cessar a marcha daquilo que começou.

3- Não dê ouvidos a boatos (Neemias 6; 6-8)
Se chegar boatos em seus ouvidos, ignore-os. Foque seus esforços no objetivo. Em provérbios Dias que o homem justo não teme boatos e você tem um advogado fiel. Quando ouço algo que é característico de boato, levo ao tribunal de Cristo para que ele julgue a causa.
4- Diante do medo, ore. (Versículo 4)
Quando o homem está diante do medo, geralmente o homem pode cometer erros ou ser humilhado. Não recue, não pare, não se esconda, quem vai guerrear por você é Jesus. Ore e verá mão de Deus agir ao seu favor.




30/05/2011O SENHOR DO SUCESSO
O SENHOR DO SUCESSO
TEMA: Isaías 1;18-19
pastor Sandro Campos
Ministração de 29/05/2011




“18 Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornaram brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como lã.
19 Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."

Isaías era um homem temente a Deus e que naquele momento clamava por coisas novas em sua vida. Pedia a novidade que fizesse a diferença na vida do povo que estavam confiantes em suas próprias habilidades e cercados de pecados. Ele fazia um chamado ao arrependimento.
Em I João 1; 9 diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.
Isso quer dizer que mesmo que se sinta o maior dos pecadores, creia que para você não tem jeito, saiba que se receber esta Palavra hoje sairá com o coração limpo porque é a Palavra de Deus.

E você pode me perguntar, mas como viver isso?
No versículo 19 de Isaías está a resposta: “Se quiserdes e me ouvirdes”.

Você tem que querer. Esta é a resposta para inúmeras indagações de nossa alma “por que Deus não me cura, por que Deus não acaba logo com este mal?". Enfim, você tem que querer.
Porque Deus nos fez pessoas com livre arbítrio, com liberdade de escolha. Não somos robôs. Ele te deu a oportunidade de escolher o que quer?

Comeremos o melhor desta terra
O restante do versículo garante que comeremos o melhor desta terra (Isaías 1; 19).
Deus nos ama e nos convida para a purificação e para a santidade. O Senhor quer salvar vidas, quer salvar pessoas já andaram tanto, lutaram tanto, mas estão comendo o pior desta terra. Ele tem o melhor para você. Creia, se fortaleça, arrependa-se e siga a direção de Cristo.






10/05/2011Uma vida que muda a história


Uma vida que muda a história
João 4
Pastora Rosângela

Muitas pessoas conhecem esta palavra que fala de uma mulher ferida que vivia seus dias atribulada, solitária, sem perspectivas, cheia de necessidades e fazia todos os dias a mesma coisa mecanicamente (retirava água do poço).
No entanto, ela teve um encontro que mudou a sua história. No versículo 6 diz que Jesus estava cansado de uma viagem e resolveu descansar junto ao poço na mesma hora que ela chegou. Este encontro foi a estratégia de Jesus para resgatar esta mulher. Creia que hoje Jesus também esta usando este meio como uma estratégia para lhe estender as mãos. Ele está sentado ao seu lado.
Diz a Bíblia que Jesus dirigiu-lhe a palavra de uma forma impactante e iniciou o diálogo de uma maneira que não é a habitual quando acabamos de conhecer alguém. Geralmente nessas conversas informais falamos sobre o calor ou frio, preço dos produtos, mas nada tão íntimo como pedir alguma coisa. Jesus foi além e pediu água para a mulher Samaritana. Ele sabia o que estava fazendo.
Imagino que aquela mulher ficou impressionada porque buscar água era a sua única rotina e como alguém podia pedir isso?
Penso que ela pode ter pensado como este homem pode me pedir alguma coisa se eu estou tão carente e cheia de necessidades.
Mas naquela situação de desconforto é que a ficha daquela mulher caiu e assim acontece conosco. Tem uma hora que a ficha cai. Ouvimos tantas palavras, mas um dia os nossos ouvidos são abertos. Aquela mulher estava sozinha e Jesus sabia disso. Ela já tinha passado por cinco casamentos, mas estava só e desamparada. É assim que nos sentimos quando estamos em luta, mas Jesus sempre está presente.
Aquela mulher teve o encontro mais importante de sua vida, o encontro com Jesus. A partir daí podemos definir esta palavra em três tópicos.

1º - Ela estava no vazio. No versículo 13, Jesus diz que a água que ela estava bebendo não saciava a sua sede. Se saciasse não estava todos os dias em busca de água. Muitas pessoas sobrevivem assim. São dias e dias com drogas, bebidas, casamentos e nada supre.

2º Jesus é a única fonte de água que jorra para a vida eterna (versículo 14). Esta mulher tentou outras opções para resolver seus problemas; todas frutadas. Jesus é o único capaz de saciar a sua sede de Justiça e esperança. Não há outra resposta para sua vida, apenas Ele é. Nada que você escolher irá suprir este vazio, somente Jesus. Você tem que se decidir por Jesus todos os dias paraque toda a sua história mude.

3º Você precisa render-se. No versículo 15, ela reconheceu que precisava de Jesus. Rendeu seus argumentos, decepções, traumas, enfim tudo a Ele. Ela pediu da água que muda a história, da água que sacia completamente.
Entregue tudo a Cristo hoje.



03/05/2011Vem para esta rede!
Lucas 5;1-11





Esta passagem do Livro de Lucas diz que Jesus estava chegando junto ao lago de Genesaré e era apertado por uma multidão que tentava aproximar-se do Mestre.
Eles queriam ouvir a Palavra de Jesus. Estavam necessitados e buscando restauração. Jesus encontra à beira daquele lago alguns homens, cabisbaixos, tristes e limpando as suas redes. Era Simão e seus amigos.
Esses homens eram pescadores e estavam muito desanimados porque tinham trabalhado a noite inteira e nada haviam pescado. Talvez fosse uns dos piores momentos de suas vidas, um dos mais dolorosos fracassos.
E Jesus se aproximou deles neste momento, fitou os olhos em Simão Pedro e disse que precisava de um púlpito, algum lugar para pregar para a multidão e se podia então emprestar o seu barco.
Eu imagino Pedro cansado, desiludido, mas por respeito a Jesus levou o mestre e ainda ficou segurando o barco enquanto pregava.
O texto diz que Jesus sentou no barco e começou a pregar para aquela multidão liberando palavras de restauração e mudança de vida. As pessoas ficaram maravilhadas com a unção. Pedro ficou só observando e Jesus ensinando as pessoas. E quando Jesus acabou de pregar, deu uma olhadinha para trás e avistou Pedro, segurando o barco.
Ele já tinha “visto” Pedro, mas aquele era o momento da sua ministração. Jesus diz, pega a sua rede e lança para pescar.
Imagino que Pedro olhou para Jesus com aquele olhar de quem está muito cansado, sofrido e sem esperança e diz que já tinha feito isso a noite toda e nada pescou.
Irmãos, talvez este seja o seu relatório. Já tentou inúmeras vezes, investiu de todas as formas neste objetivo, neste sonho e nada “pescou”. Já fez tanto e não alcançou êxito. Pedro estava tentando convencer Jesus pela sua experiência em pesca que não tinha jeito, não adiantava mais.
No entanto, disparou: “sob a sua Palavra eu lançarei a rede”. Quer dizer, por mim não perderia mais tempo nisso, mas creio na sua palavra e vou lançar a rede. Aquela Palavra de Jesus gerou fé no coração de Pedro e tem que gerar fé no seu coração também.
Onde deixou de lançar a rede? Por pior que seja a situação, por mais empenho que julgue ter sido em vão deve crer nesta Palavra.
Pedro lançou e quando começou puxar a rede sentiu aquele tranco que é sinal de pesca e de pesca grande. A pesca foi tão numerosa que Simão teve que chamar os amigos para trazer mais barcos porque o seu estava transbordando de peixes. Depois de tudo isso, Simão reconhece que é pecador e precisa de um Salvador. Ele reconhece que aquele pregador era o Messias. Ele viu que em sua vida haviam coisas que precisavam ser mudadas. Jesus então anunciou que a partir daquele dia ele seria pescador de homens. Deus está te chamando para salvar vidas. Lançai as redes. O último item que gostaria de destacar é que Pedro e seus dois amigos (Tiago e João filhos de Zebedeu) deixaram tudo. Abandonaram aquela pesca fruto de sonho. Eles deixaram tudo que pudesse atrapalhar de seguir o convite de Jesus de ser pescador de homens. Irmãos; agente consegue deixar algumas coisas como drogas, prostituição, mas outras são muito difíceis para nós. Deixar o tudo é complicado. Talvez você tenha arrastado a sua rede por longos e longos tempos e não está pescando nada. Jesus é a resposta para você. Confie nele, deixe tudo nas mãos nele, venha para está rede. Dê esta chance para você. Lance a sua rede.
Jesus te ama e tem um plano específico para você.
Quando você ouve uma Palavra de fé, coloca-a em seu coração, Deus vai abençoar a sua vida de forma que terá que chamar amigos para compartilhar tamanhas bênçãos recebidas. Creia. Uma semana abençoada.
Pastor Sandro Campos.









25/04/2011Toda crise é uma oportunidade de mudança
Tema: Toda crise é uma oportunidade de mudança
Pastor Sandro Campos
24/04/2011
Êxodo12




Páscoa significa libertação e saída. Toda crise que você está passando é uma porta que se abre para mudança. Não existe dificuldade sem mudança. A Palavra diz em Êxodo 12 ao povo através de Moises que haveria uma destruição em massa que atingiria a todo primogênito na terra do Egito, poupando apenas a casa que tivesse o sinal do sangue do cordeiro, sacrificado para esse fim, e o primogênito que ali morasse seria preservado. Os judeus passaram então a celebrar a Páscoa comemorando a saída - e a forma como saíram - do Egito. A partir de Jesus, a celebração da Páscoa foi substituída pela Ceia do Senhor, com o pão e o vinho, em Sua memória. Cristo é a nossa Páscoa, e o Seu sangue, o sangue do Cordeiro de Deus, nos lava e purifica de todo pecado.
Páscoa significa também restituição. Nos versículos 35 e 36 está escrito que os Filhos de Israel pediram aos egípcios jóias de prata, e jóias de ouro, e roupas.
E o SENHOR deu ao povo graça aos olhos dos egípcios, e estes lhe davam o que pediam; e despojaram aos egípcios.
Quando você vem para Jesus deixa muita coisa para trás. Talvez você tenha deixado muitas coisas de valor, suas de direito e que podem ser requeridas. Deus te restituirá.
Então, entenda. Se você está em crise dentro do seu ministério é porque Deus quer mudar você, te livrar e restituir. Todos os freqüentadores que evadiram-se da célula voltarão trazendo outros. se está enfrentando uma crise financeira é para te ensinar a administrar os bens. Por fim, quero declaram que todas as vezes que Deus mudou algo na minha vida foi quando eu passei por crise.
Toda crise que esteja passando, seja em qualquer setor, te levará a mudanças com livramentos e restituições.





04/04/2011Removendo os obstáculos da fé
Pastor Sandro campos
Marcos 5-21 em diante


A vida tem alguns obstáculos. A fé é o meio pelo qual obtemos de Deus tudo o que necessitamos, porém os inimigos da nossa fé se levantam em oposição a essa manifestação do poder de Deus.
Hoje vamos conhecer como vencer esses inimigos.
1- Você precisa remover os relatórios negativos da sua vida. Lendo está passagem podemos imaginar como ficou o coração daquele pai. Ele com certeza foi impactado por aquela notícia da morte da filha, aquele relatório negativo. Existem pessoas que são usadas para trazer más notícias. Para identificá-los é fácil. São aqueles que dizem com freqüência “Isso não vai dar certo ... Não dá mais tempo... Isso não tem jeito...”. Eliminem os relatórios negativos de derrota. Temos que ter relatórios de vitória e não de tristeza.
2- Precisamos remover pessoas negativas. Vejam que no versículo 37 Jesus pediu que todos se retirassem do local e ficaram apenas Pedro, Tiago e João. Jesus libera uma palavra e o milagre acontece na seqüência. Aquelas pessoas podiam fazer algo por Jairo? Tem pessoas que não podem fazer nada por você. Essa casa representa o nosso coração. Não é para você sair desta reunião removendo todo mundo que acha que não é benção na sua vida, parentes e vizinhos. Calma. Remova as palavras lançadas do coração. As pessoas negativas roubam a nossa fé.
3- Por fim, precisamos remover a esfera negativa da nossa frente. Precisamos mudar o ambiente. Existia um ambiente de morte, de luto e tristeza naquele lar. Jesus entrou naquele lugar para mudar a atmosfera. Você é daqueles que entram com uma Bíblia, ou levam uma pá para acabar de enterrar a pessoa? Estão sempre prontos para o funeral ou para a mudança de atmosfera?
Jesus te chama para levar vida para quem está à beira da morte você tem o poder de mudar a história daquele lugar. Você vai entrar na empresa para tirar a falência, o mal-estar e o pessimismo. No lugar, vai levar saúde aos doentes e ressuscitar “mortos”.







28/03/2011Faça o que Deus te ordenar e reserve mais tempo de sua vida à Ele
Pastor presidente Sandro Campos
27/03/11


Tema:II Samuel 24
Davi era um homem segundo o coração de Deus, mas mesmo assim cometeu alguns equívocos. Já no primeiro versículo ele revela uma extrema insegurança e pede para que os subordinados façam um censo de quantos soldados ele tinha em seu exército.
A atitude não causaria estranheza alguma se o objetivo de Davi fosse apenas administrativo, mas na verdade o intento do seu coração era saber se poderia confiar na força do seu exército.
Deus irou-se muito por esta postura de Davi, e por isso vieram doenças e destruições sobre o povo.


Daí tiramos algumas lições;
1º - Cuidado para não fazer o que Deus não te pediu para executar.
Muitas vezes fazemos isso e ainda culpamos Deus quando algo dá errado. A dica é antes de tomar qualquer decisão busque o Espírito Santo de Deus e ouça a opinião de Deus sobre os seus planos. Além disso, converse com o seu discipulador e atente também para os seus apontamentos.
Tem uma ilustração muito interessante sobre o tema. Um jovem pediu para o seu pastor se podia segui-lo para conhecer as características de um pastoreado.
O pastor topou. Em uma de suas caminhadas eles passaram por um senhor que estava com o seu cavalo atolado em um lamaçal e cabisbaixo, sentado e chorando muito pela situação irreversível aos seus olhos. Não via como resgatar o seu cavalo. O pastor passou pelo homem, disse boa noite e seguiu o caminho. Logo à frente depararam-se com uma situação idêntica, mas o dono do cavalo estava revoltado, gritando e muito impaciente.
O pastor então parou, arregaçou as mangas da camisa e ajudou aquele homem desatolar o animal.
Depois do episódio, o jovem perguntou ao pastor porque ele não havia ajudado o primeiro que estava tão triste e amargurado. O pastor então ensinou: o primeiro estava sentado e acomodado com a situação, já o segundo queria fazer alguma coisa e gritava por isso. Por isso entenda. A partir do dia que decidir que quer mudar, sempre terá um homem de deus com as mangas arregaçadas para te ajudar e “desatolar" a sua vida.
2º Para finalizar neste texto fala que Davi não queria dar alguma oferta ao Senhor que não tivesse valor. Ele queria comprar um terreno e oferecer a Deus. O dono da terra queria dar a terra para ele quanto intentou compra-la, mas ele não aceitou porque era uma oferta e merecia um esforço pessoal. Davi quis dar a Deus algo que lhe custasse. O que você tem dado a Deus. Quantos minutos do seu dia passa com Deus? Penso que muitas vezes Deus queria ser o nosso celular, o controle remoto da TV ou a própria TV. Talvez Deus olhe de seu trono e pense: poxa como queria que tal pessoa deixasse um pouco aquele celular e falasse mais comigo! Deixa Deus falar com você nesta semana. Deixe-O tomar conta de sua vida.


22/03/2011Deixe Jesus se aproximar de você
Tema: Deixe Jesus se aproximar de você
João 5; 1-9
Pastor Sandro Campos


Esta semana será uma semana de salvação, curas e milagres. Estamos diante de uma Palavra de cura e que vai re-estabelecer bênçãos na sua vida. Deixe Jesus se aproximar. Esses dias eu assisti um programa na Discovery que mostrava que caçadores estavam exterminando rinocerontes por causa dos chifres que são vendidos por valores altos e utilizados em decoração ou jóias.
Tinham vários animais sendo mortos na Savana. Uma equipe de policiais, veterinários e ambientalistas tentou de todas as formas capturar e prender estes criminosos, mas sem sucesso porque eram ações noturnas e muito rápidas. No entanto a maneira que encontraram foi optar pela aproximação destes animais e assim cerrar os chifres, já que isso não traria nenhum prejuízo para a sua saúde e os caçadores perderiam interesse pelos animais sem chifres. O problema é que sempre que a equipe tentava se aproximar, eles fugiam temendo ser algum ataque daqueles exterminadores da sua espécie. A única forma que a equipe encontrou para salvar os animais foi utilizando rifles de sonífero e então chegaram ao objetivo. Aqueles homens queriam ajudar os rinocerontes, mas os animais não entenderam a mensagem. Com Jesus é da mesma forma.
Quando nos aproximamos, criamos mecanismos de proteção em vez de se entregar totalmente por medo de somar novas feridas em cima daquelas que nem cicatrizadas foram.
Com certeza você conhece alguém assim. Você até tentou se aproximar para ajudar, mas o outro foi receoso e esquivou-se. Quero te dizer que este primeiro contato pode até lhe proporcionar alguma dor por causa dos confrontos necessários para os ajustes em seu caráter, mas dá resultado. Lembrem-se que aquele homem estava enfermo há 38 anos e iludido por um mito. O tanque de Betesda significa a casa da graça e está localizado na entrada da porta das ovelhas. Existia esta crença de que em tempo em tempo a água daquele tanque se movia e os que pulavam no reservatório eram curados de doenças. Aquele homem tinha vários problemas, mas o principal era o foco errado. o alvo estava no poço e não em Jesus.
Jesus se aproximou dele (versículo 6) e questionou se ele queria ser curado. Enfim estava diante da benção. O seu quadro que antes era de quase nenhuma probabilidade de êxito – pois era necessário primeiro a água mover, depois alguém joga-lo na água- parece que chegava ao nível das possibilidades. Jesus se aproximou.
Então você me pergunta então por que devo deixar Jesus se aproximar de mim?
1º - Porque Ele te reanima.
2º- Porque Ele se aproxima para te curar.
3º- Porque Ele te perdoa.


Eu desejo que esta Palavra que é viva, eficaz, Santa e poderosa gere fé em seu coração e você deixe Ele se aproximar de você.
Pastor Sandro Campos





18/03/201113/03/2011 - A HONRA ABRE PORTAS
13/03/2011
Pastora Rosangela Campos




Tema: A HONRA ABRE PORTAS
João 12


Muitas pessoas tem resistência à palavra honra, mas a honra é a essência de Deus. A palavra de Deus diz que o mundo jaz do maligno (1 João 1;19), daí o motivo de tantas inversões de valores. O Mundo não sabe o que é honra. Eles entendem honra como um benefício a si próprio. A honra que o mundo conhece é exaltar-se a si mesmo. No entanto, a honra de Deus é direcionada às pessoas que exercem uma autoridade sobre nós, como a Deus, aos pais, aos pastores, aos patrões.
Nesta passagem que lemos (João 12) observamos a vitória de uma mulher sobre a honra. Em Romanos 13;1-8 mostra o que Deus acha sobre o assunto.
Agora prestem atenção nas atitudes e posturas de Maria que a fizeram conhecidas até hoje.
Reconhecimento – quem tem um coração de honra ele é grato e sempre reconhece os favores e atenções recebidas. Esta mulher nunca esqueceu que Jesus havia ressuscitado o seu irmão Lázaro.
Não olhou para o valor material – para honrar Jesus ela derrubou um perfume caríssimo em seus pés e não se preocupou o quanto valia em dinheiro. Só quem tem um coração de desonra se preocupa com “valores”.
Não ouviu as críticas – lembre-se que na passagem Judas apontou e afrontou esta mulher por causa do “desperdício”, já que segundo ele o “bem” poderia ser vendido e com o valor arrecadado ser distribuído aos pobres. Sempre que você honrar terá alguém que não entende a sua atitude e repudia a sua ação. Judas estava ali todos os dias e nunca fez nada aos “pobres”, logo, não estava tão preocupado assim. O seu objetivo era impedir que a benção da honra chegasse à vida daquela mulher.
Por fim, fique atento, pois a desonra fecha portas enquanto a honra abre portas. As atitudes de desonra impedem de bençãos serem liberadas a nós. Existe um bloqueio no mundo espiritual para os que possuem esta característica. Enquanto a honra leva a benção e nos faz conhecidos (Marcos 14)
Observe estes indícios e façamos uma análise pessoal: Honra une e aproxima e a desonra afasta e separa.


20/09/2010ANTÍDOTO
ANTÍDOTO
Texto: II Reis 4:38-41.
O antídoto tira a ação do veneno em nosso corpo, quando uma cobra pica uma pessoa , é necessário usar o próprio veneno da serpente para se fazer um soro para tirar o efeito do veneno. Portanto o antídoto tira o efeito mortal na vida de uma pessoa, vejamos o que podemos aprender com esta ilustração através da palavra de Deus em nossa vida, vejamos:
Explicação do texto: um discípulo do profeta Elizeu, foi buscar ao campo buscar alimento para cozinhar, porem encontrou um vegetal que não conhecia, e era veneno.
1-FOME.
A fome é um sinal de que o estomago está vazio, e há a necessidade de se alimentar, assim também é nossa vida espiritual, precisamos nos alimentar espiritualmente, mas as vezes nos alimentamos com veneno para nossas almas, tentando encher o vazio que existe dentro do ser humano.
2-BUSCAR QUALQUER COISA.
Na fome no desespero vamos atrás de qualquer coisa pra comer, talvez você também na busca de saciar sua fome, vai atrás de um alimento venenoso.
3-A PALAVRA É O ANTIDOTO.
Quando o profeta jogou farinha na panela, aquele ato profético trouxe para a comida um novo sabor, um gosto de comida boa, assim é a palavra de Deus em nossa vida, ela nos limpa e ficamos purificados de todo veneno que satanás lança em nossas vidas.Hoje Jesus quer te limpar tirar todo efeito do veneno do mundo em sua vida.


CONCLUSÃO: O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO (I João 1:7) O SENHOR QUER LIMPAR TODA SUA VIDA, A SUA BUSCA POR SATISFAÇÃO, E PREENCHIMENTO DO VAZIO NO SEU CORAÇÃO, CHEGOU AO FIM JESUS QUER TE ENCHER E LIMPAR, RECEBA A CURA NA SUA VIDA EM NOME DE JESUS.


Pr. Sandro







13/09/2010MODELO APROVADO
MODELO APROVADO
Texto I Timotio 4:6-16

Podemos tomar como exemplo, um molde de uma determinada peça. Para esta ser produzida há a nescessidade de um molde de qualidade e beleza, porque todos os demais produtos deste molde serão iguais a matriz. Portanto o que vale é deixar o molde bem polido e arrumado, que no fim da produção todas as peças estarão perfeitas. Assim podemos ver em nossas vidas:

1-SER PADRÃO.
O modelo de Jesus nos leva a um padrão de excelencia, nos ensina a sempre fazer o melhor para nós e para as pessoas a nossa volta, este padrão pode ser observado na palavra de Deus do começo ao fim da Biblia.

2-QUALIDADE DE VIDA
Hoje muito se fala em qualidade de vida, mas a verdadeira vida só Jesus pode te dar, uma vida feliz e abundante, é claro que isto não quer dizer sem problema, mas com a ajuda de Cristo voce pode .

3- PROGRESSO
Voce já esta melhorando só pelo fato de estar aqui neste lugar Deus ja esta trabalhando em seu favor, tudo vai dar certo, não desista voce vai se tornar uma nova passoa na mão do Senhor.

30/08/2010DEUS SABE
DEUS SABE


TEXTO - Salmos 139.






Vários detalhes importantes do nosso corpo podem der vistos do raio-x, da ressonância magnetica e da tomografia. Mas o Sl 139 mostra como Deus examina a nossa alma, o nosso coração. Os médicos podem abrir o corpo humano e tocar até mesmo o coração, mas o coração espiritual, a nossa alma, só Deus pode tocar. Neste Salmo vemos como age em nós:






1-DEUS CONHECE SUA VIDA verso 1.


O Senhor nos sonda, isto é conhece todas nossa nescessidades, e sabe tudo sobre você.






2- PENSAMENTOS DIANTE DE DEUS verso 2,3.


Todos os pensamentos nossos, já estão diante de Deus mesmo antes de pensar.






3- VOCÊ ESTA PROTEGIDO verso 5.


Deus te cerca te protege, não deixa que nenhum mal te toque .




23/08/2010VENCENDO A BARREIRAS
VENCENDO BARREIRAS

Texto: Lucas 8:43-48.

Todas as pessoas que chegavam até Jesus, e tinham o desejo de mudança, eram transformadas pelo poder de Deus, eram tocadas no corpo, alma e espirito. Esta mulher venceu muitas barreiras na sua vida para poder tocar em Jesus, vejamos os maiores obstaculos desta mulher:

1-BARREIRA FISICA
Alguem que estava doente a doze anos, com uma hemorragia diaria, com certeza estava muito debilitada e enfraquecida, devido ao sangramento porém ela venceu esta barreira, você também precisa deixar de lado as desculpas de dores e enfermidades e tomar posição para tocar em Jesus.

2-BARREIRA RELIGIOSA
Muitas pessoas são tão religiosas que não conseguem se aproximar de Jesus por causa da religião, doutrinas humanas como roupas, comidas, usos só afastam as pessoas de Cristo.

3-BARREIRA DA MULTIDÃO
Outra barreira que muitos enfrentam, são pessoas que fazem de tudo para impedir sua vitoria, fazem parte daqueles que não tocam em Jesus e não deixa você tocar.

4-BARREIRA DO TEMPO
O tempo esta passando rapidamente para você, não perca esta oportunidade de tocar no Mestre, o dia é hoje o tempo é agora vença esta barreira e seja transformado.

ESTA MULHER EXPERIMENTOU, A CURA EM TODOS OS NIVÉIS POSSIVEIS, CORPO, ALMA ESPIRITO (Tess. 5:23).

CONCLUSÃO: VENÇA SEU CANÇASSO, DEIXE DE LADO A RELIGIÃO HUMANA, E NÃO OLHE PARA AS PESSOAS QUE TE AFASTAM DE JESUS, POIS É HOJE SEU DIA DE MUDANÇA.

09/08/2010MUNDO DE MARTA
MUNDO DE MARTA CORAÇÃO DE MARIA
Texto lucas 10:38-42

Vivemos em um mundo de correria, é comum ouvir alguem falar: ''tenho que matar um leão por dia'' ou ''estou vendendo o almoço para comprar a janta''. Mas não podemos aceitar estes ditados em nossas vidas, Jesus disse que no mundo teriamos aflição, mas para ter bom animo pois Ele venceu o mundo (joão 16:33). Por mais importantes que sejam nossas coisas não podemos coloca-las em primeiro lugar em nossas vidas.Veja o que Jesus nos mostra:

1-Aos pés de Jesus. (verso 39)
Maria estava contemplando e ouvindo as palavras de Jesus, temos que dar o melhor de nosso tempo para o Senhor, tenha um momento de busca e intimidade com Jesus, isto é maravilhoso para sua vida.

2-Muito serviço (verso 40)
O trabalho que Marta estava fazendo não era errado, mas naquele momento era preciso uma só coisa, ouvir os ensinos do Mestre, as vezes estamos com tantas tarefas que, deixamos de ouvir a Deus.

3-A MELHOR PARTE (verso 42)
O melhor para nossa vida só Jesus tem, nada nesta terra é mais importante que estar na sua presença, sua adoração a Deus nunca sera tirada de voce, todos os momentos que passamos junto a Ele são eternos porque na gloria esteremos sempre adorando sua presença.

CUNCLUSÃO: PARE E DEIXE A CORRERIA DE LADO BUSQUE JESUS, E ESCOLHA A MELHOR PARTE PARA SUA VIDA.

PR SANDRO





02/08/2010


CELULA NA MÃO DE DEUS



Atos 2:42-47.


Quando fazemos uma Macro Célula, com a reunião de todas as celulas da igreja, podemos observar o quanto os cristãos da igreja primitiva tinham suas coisas em comum. Há uma grande festa com a apresentação dos frutos que Deus tem nos dado, Temos um grande compromisso com as pessoas que o Espirito tem trazido até nós. Vejamos como a igreja primitiva, era movida pelo poder de Deus:


1- PERSEVERANÇA verso 42.
Não podemos chegar a lugar nenhum, sem esta virtude, todos os que querem conquista, precisam passar pelo caminho da perseverança. Portanto não desista, se aplique nos propositos de Deus, e você vai ver o mover de Deus na sua vida.


2- ACREDITAR verso 44.
Muitos sinais e maravilhas aconteciam na igreja, porque havia credibilidade na palavra do Senhor e nas palavras dos Apostolos, eles acreditavam no poder profetico dos seus lideres.


3- SIMPATIA NOS VIZINHOS 47.
Nossa casa é nossa vitrine, temos que ter um bom relacionamento com nossos vizinhos, porque olham para nós e somos referencia para eles. Você não vai conquistar as pessoas para Jesus com a cara amarrada e sempre triste, os maiores conquistadores de vidas, são alegres e extrovertidos, os timidos tem que vencer esta barreira em nome de Jesus, e avançar contra o inferno.


CONCLUSÃO: PERSEVERANDO SEMPRE, CRENDO NO PODER DA PALAVRA E DO LIDER, E SENDO SIMPATICO COM TODOS , VOCE ALCANÇARÁ TODAS AS BENÇÃO QUE DEUS TEM PRA VOCÊ.




27/07/2010Recuperando a Visão

Aquele cego ficava na entrada da cidade de Jericó, onde todos que vinham do templo de Jerusalém, tinham que passar por ele. E estava ele todos os dias pedindo esmola e já fazia um tempo em Mc. 10:46 - 52 fala do seu nome e quem era seu par, mas um dia ele ouviu e sentiu algo diferente que despertou nele a vontade de enxergar. Ele se encontrou com Jesus e uma única coisa ele pediu a recuperação da sua visão.
Ele tomou passos para a recuperação:

1) Não dar ouvidos para os religiosos. Eles não acreditavam na sua, passava por ele todos os dias, sem fazer a diferença na vida daquele cego. I Co. 1: 18 - 25
2) Decidir de que reino faz parte. O cego chamou filho de Davi, mostrando o reino do Messias, Jesus é o caminho, o cego estava na beira do caminho.
3) Pedir certo _ Ele podia pedir qualquer coisa, mas entendeu o que o levou a mendigar, estando paralisado por tanto tempo foi a cegueira.
Jesus está hoje te perguntando o que você quer que Ele te faça?



12/07/2010RAZÃO DE VIVER
RAZÃO DE VIVER
TEXTO- João 4:1-42

Vivemos em um tempo onde muitas pessoas, perderam a razão de suas vidas, vivem aprisionadas dentro das proprias casas, buscam relacionamento apenas pela internete, até suas compras são feitas pelo computador, chegando ao extremo de passarem meses dentro de casa, literalmente perderam a razão de viver. Vamos encontrar nesta passagem biblica uma razão que mudou a vida da mulher samaritana:

1- CONFRONTO verso 16,17,18
Jesus confrontou a mulher ao dizer a ela do seu relacionamento conjugal, aquela mulher já havia se relacionado com cinco maridos diferentes, e este que agora estava também não era o verdadeiro marido, este confronto com o pecado mudou a razão da mulher. Jesus nos connfronta na palavra para nossa melhora e não por mau.


2-ADORAÇÃO verso23,24
Neste momento Jesus mostra para a mulher, o verdadeiro sentido da nossa vida, adorar ao Senhor todo poderoso, a adoração é um sinal de amor a Deus , quem não consegue adorar não tem a razão verdadeira de viver, poortanto viva para adorar a Deus


3-INFLUÊNCIA verso 39-42
Depois do encontro no poço com Jesus, a mulher recebeu uma unção de conquista muito forte, com uma nova razão de viver, começou a falar de Jesus para todas as pessoas da sua cidade, todos viam a Razão de Viver da mulher Samaritana.

CONCLUSÃO: JESUS TEM QUE SER SUA RAZÃO DE VIVER, RECEBA O CONFRONTO DO SEU LIDER, VIVA EM ADORAÇÃO, E FALE DE JESUS PARA TODOS QUANTO VOCÈ PUDER, PORQUE JESUS É NOSSA RAZÃO DE VIVER.





28/06/2010O REINO DE DEUS CHEGOU II
REAJA
TEXTO- Ef.4:24-32

Esta é a continuação da mensagem do ''Reino de Deus', que se estabelece através da vivencia da palavra de Deus em nossa vida, nesta carta do Apostolo Paulo, vemos uma exortação a aos principios da biblia para nós:

1- FALANDO A VERDADE verso- 25
Hoje em dia a mentira esta cada vez mais ''parecida'' com a verdade, nos meios de comunicação é comum afirmações falsas que a muitos enganam, vivemos em meio ao engano falsas noticias, politicos mentirosos, programas montados para parecer verdade.Temos que tomar cuidado para não deixar a mentira tomar conta de nossa vidas, quando mentimos afetamos o corpo de Cristo, isto é a igreja do qual Cristo è o Cabeça.

2-NÃO DAR LUGAR AO DIABO verso-27
Em nosso coração sempre tem lugar para alguma coisa, se não for preenchido com palavras de vitória, Satanas encontrará lugar para se hospedar e teremos um vizitande, em nossa casa que só sabe fazer desordem, portanto mande-o embora limpe sua ''casa'' e se encha da palavra.

3-NÃO DEIXE TRISTE O ESPIRITO verso-30
Quando amamos alguem de verdade, não deixamos que fique magoada ou entristecida, fazemos de tudo para agradar a pessoa que amamos, assim de forma muito maior não podemos entristecer o Espirito Santo deDeus.

4-UMA IRA ''SANTA'' verso-26
Este texto diz para irar mas não pecar, o Reino de Deus é conquistado com muita força e vontade, então Reaja se levante e transforme sua vida, deixe esta vida de paralização, e mude agora não seja a mesma pessoa, que está paralizada esperando algo acontecer , você tem um potencial de Deus sobre a sua vida . Reaja em nome de Jesus.

CONCLUSÃO : FALANDO A VERDADE UNS COM OS OUTROS , NÃO DANDO LUGAR AO DIABO, ALEGRANDO O ESPIRITO SANTO E REAGINDO PARA MUDAR SUA VIDA.


14/06/2010ENTRA NA MINHA CASA
ENTRA NA MINHA CASA
TEXTO BASE- Lc 19.1-10.

Este texto é bastante conhecido de muitas pessoas, devido ao sucesso da musica de Regis Danesi, cantor gospeu, que esta sendo muito usado por Deus, para tocar as vidas e esta musica tem tocado em varios seguimentos de comunicação. Este texto conta como um homen venceu obstaculos para ver Jesus e conferir o quanto o Mestre era especial, vejamos sua atitude e dificuldades que ele venceu para ver Jesus:

1-VENCEU A MULTIDÃO
No verso 2 vemos que Zaqueu não conseguia nem se quer ver Jesus, devido a grande multidão, que impedia sua aproximação para ver de perto, o motivo de tantas pessoas se apertando em volta de um homem. As pessoas ao redor do Mestre, buscavam desesperadas, soluções para seus problemas criando uma enorme barreira para Zaqueu se aproximar.
Também temos que vencer barreiras para chegar ate Deus, não importa os obstaculos vamos conseguir.

2-PARECIA MUITO PEQUENO
Sua estatura era pequena como vimos no texto, porém se tornou maior que todos os que estavam ali, as vezes nós nos sentimos muito inferiores as pessoas que estão a nossa volta, não se preoculpe com sua "estatura espiritual" se voce tiver fé pequena como um grão de mostarda, vai subir acima de todos os problemas de sua vida.

3-MUDOU SUA CASA
Quando Jesus entrou naquela casa tudo mudou, é assim que o Senhor Jesus faz quando entra em uma vida , gera arrependimento, mudança, transformação, Jesus esta aqui agora em sua casa qual vai ser sua atitude diante disto, Ele quer te dar o melhor dessa vida abra a porta deixe Jesus a vontade em seu lar.

CONCLUSÃO: QUANDO ESTAMOS DIANTE DE JESUS NÃO PODEMOS PERDER A OPORTUNIDADE DE RECEBE-LO EM NOSSA CASA, MESMO QUE VOCE TENHA QUE VENCER A MULTIDÃO DE PROBLEMAS, VENCER SUA PEQUENES,PERMITA MUDAR SUA VIDA.


PASTOR SANDRO






14/06/2010ENTRA NA MINHA CASA
ENTRA NA MINHA CASA
TEXTO BASE- Lc 19.1-10.

Este texto é bastante conhecido de muitas pessoas, devido ao sucesso da musica de Regis Danesi, cantor gospeu, que esta sendo muito usado por Deus, para tocar as vidas e esta musica tem tocado em varios seguimentos de comunicação. Este texto conta como um homen venceu obstaculos para ver Jesus e conferir o quanto o Mestre era especial, vejamos sua atitude e dificuldades que ele venceu para ver Jesus:

1-VENCEU A MULTIDÃO
No verso 2 vemos que Zaqueu não conseguia nem se quer ver Jesus, devido a grande multidão, que impedia sua aproximação para ver de perto, o motivo de tantas pessoas se apertando em volta de um homem. As pessoas ao redor do Mestre, buscavam desesperadas, soluções para seus problemas criando uma enorme barreira para Zaqueu se aproximar.
Também temos que vencer barreiras para chegar ate Deus, não importa os obstaculos vamos conseguir.

2-PARECIA MUITO PEQUENO
Sua estatura era pequena como vimos no texto, porém se tornou maior que todos os que estavam ali, as vezes nós nos sentimos muito inferiores as pessoas que estão a nossa volta, não se preoculpe com sua "estatura espiritual" se voce tiver fé pequena como um grão de mostarda, vai subir acima de todos os problemas de sua vida.

3-MUDOU SUA CASA
Quando Jesus entrou naquela casa tudo mudou, é assim que o Senhor Jesus faz quando entra em uma vida , gera arrependimento, mudança, transformação, Jesus esta aqui agora em sua casa qual vai ser sua atitude diante disto, Ele quer te dar o melhor dessa vida abra a porta deixe Jesus a vontade em seu lar.

CONCLUSÃO: QUANDO ESTAMOS DIANTE DE JESUS NÃO PODEMOS PERDER A OPORTUNIDADE DE RECEBE-LO EM NOSSA CASA, MESMO QUE VOCE TENHA QUE VENCER A MULTIDÃO DE PROBLEMAS, VENCER SUA PEQUENES,PERMITA MUDAR SUA VIDA.


PASTOR SANDRO



07/06/2010O REINO DE DEUS CHEGOU
O REINO DE DEUS CHEGOU

Quando recebemos o Senhor Jesus em nossas vidas, somos inseridos no Reino de Deus, Col.1-13 "Ele nos libertou do reino das trevas, e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor" . Porem Deus nâo quer que você vá para o céu de imediato, e espera que você viva no Reino tomando posse de todas as promessas de Deus para sua sua vida. Viva no Reino como principe de Deus, vejamos como de estabelece o Reino de Deus em nossa vidas.

1-ARREPENDIMENTO
Em mateus cap.3-2 diz "arrependei-vos é chegado o Reino de Deus", as vezes nos fazemos nosso proprio "reininho" e só buscamos nosso proprio interesse, a chave do Reino é o arrependimento verdadeiro,quando reconhecemos que estamos errados, um portal se abre para nós, e você começa a fazer diferença no Reino.

2-MUDANÇAS
Você foi transportado do reino das trevas para o Reino de Deus, romanos 14-17 "o reino de Deus é Justiça, Paz, Alegria". Então o reino das trevas é o inverso "injustiça, odio, tristeza", não podemos viver como no antigo reino nosso Rei agora é poderoso e bom, nos promete justiça, paz, e alegria, mude se comportamento diante disto e mude para melhor .

3-ABANDONAR O PECADO
Não podemos deixar o pecado reinar em nossas vidas, Romanos cap. 6-12 "não reine em vós o pecado" quando vivemos no pecado, temos por rei Satanás que domina no reino das trevas, o pecado nos torna prisioneiro das trevas e servos do mal .

CONCLUSÃO -O REINO DE DEUS CHEGOU, NA SUA VIDA, É TEMPO DE ARREPENDIMENTO,MUDANÇA DE REINO E ABANDONO DE PECADO, PARA TOMAR POSSE DE TODA BENÇÃO DO REINO.



04/06/2010PASSANDO PELA PROVA
PASSANDO PELA PROVA

Podemos comparar nossa s provas diarias, com aquelas que passamos em sala de aula durante uma tenebrosa avaliação bimestral, com o professor de braços para tras andando de um lado para o outro, vendo se alguem, passa a cola, ou se pega algum espertinho copiando a prova do vizinho. Porém temos que entender que assim como as provas escolares são nescessarias, Deus os avalia pelas provas, vejamos:


1 - SILÊNCIO
Durante uma prova não se pode falar com ninguem, assim também, temos que selar nossos labios durante a provação, não se pode murmurar ou ficar falando o tempo todo, reclamando, murmurando, praguejando e lançando palavras de derrota, isto só impedirá a aprovação, para um nivél superior.


2 - MUDANÇA DE NIVÉL
Quando tiramos boas notas nas avaliações, damos um passo a mais rumo a nosso objetivo, portantanto esta provação que você pode estar passando, te levará , para um nivél maior que você se encontra hoje.Estas situações estão treinando você para a conquista, porque você estará bem melhor hoje do que estava ontem, e amanhã estará melhor que hoje.

3 - FOCO
O que mantém alguem aprendendo é o foco, quando olhamos para o alvo fixo diante de nós, então seguimos adiante rumo a promoçao do Senhor para nossas vidas. O diploma , é o alvo maior de um estudante, nossa cora celestial é o alvo maior das nossas vidas, e sem provas e lutas não vamos alcançar a tão sonhada recompença eterna que nos está preparada.

CONCLUSÃO: Vamos passar pela prova" dando gloria aDeus " em silêncio passando pela mudança de nivél, e com o foco correto, no alvo que Deus tem pra cada um de nós .


18/02/2010DISCIPULADO
MENSAGEM DO DISCIPULADO
Texto- Isaias 54.3

Este texto sagrado é uma promessa poderosa para todos aqueles que aplicam o modelo de Jesus através do discipulado , vejamos o que o Senhor nos fala nesta palavra:

1 - TRANSBORDAR.

O Senhor vai te fazer transbordar em todos os nivéis de unção , um grande derramar de Deus em sua vida esta para se cumprir , ''prepara uma mesa parante e meus inimigos e meu calice transborda.Sl 23.5''. um derramar sobrenatural da parte de Deus virá sobre a sua vida , você vai prosperar para direita e para esquerda , isto é para todos os lados , Jo 10.10.

2 - POSSUIR

Outra promessa neste texto é a posse da terra , e terra nos fala de conquistas pessoais , espirituais , material. Tome posse de tudo o que Deus preparou para você , pois nós temos direito a tudo o que Jesus nos deu na cruz do calvario, ja é hora de tomar uma posição de vitória , chega de viver só de reclamar , sua vida é muito especial para ficar assim , então se levante tome posse da vitória e vamos em frente rumo as benção do Senhor .

3 - POVOAR

Povoar as cidades assoladas pelo inimigo é quando um novo território é conquistado , a biblia diz em lucas 15 .10 que há uma grande festa no céu quando um pecador se arrepende , imagine a tristeza dos demonios no inferno por saber que Satanas perdeu mais uma alma para Jesus. Portanto temos que povoar as cidades assoladas com novas vidas para nosso Salvador.


ATENÇÃO DISCIPULADOR TRAGA OS NOVOS CONVERTIDOS PARA REUNIÃO DE CONSOLIDAÇÃOTODA QUINTA-FEIRA.



Um beijo de seu pastor que te ama Pr Sandro Campos.


08/02/2010CRUZ
MENSAGEM DA CÉLULA

Domingo dia 07.02.2010


Tema - MENSAGEMDA CRUZ Lc 23:33-48

A mensagem mais marcante da biblia é sem duvida nehuma a mensagem da crucificação de Jesus , nela vemos todo o amor de nosso Senhor por nos , demonstrado no madeiro . Três frazes foram ditas por Jesus naquele momento de dor , que nos traz uma enorme lição vejamos:

1- PERDÃO Lc 23-34

Naquele momento terrivél de dor, onde as pessoas sombavam Dele, gritavam que ele não era Deus pedindo para sair daquela cruz , pois a cruz era uma forma de morte desprezivél e vergonhosa , porém Jesus olhou para o céu e pediu ao pai "perdoa-lhes não sabem o que fazem" , isto me ensina que tenho que perdoar seja quem for , quando libero perdão quebro a aliança de magoa que fiz com a pessoa. Jó passou por uma cituação assim (Jó 42.10-12) Seus irmãos e irmãs de sangue não aparecem para ajuda-lo , mas quando ele entende que era a vontade de Deus para sua vida , então ele ora e abençoa seus amigos , e Deus dá a Jó o dobro de tudo que antes possuia.


2- AINDA HOJE Lc 23.43

Esta é a segunda fala de Jesus que mesmo a beira da morte , se preoculpou em amar e salvar o pecador , o tempo é agora não posso deixar para amanhã , porque pode ser tarde de mais para o perdido .

3- ENTREGO MEU ESPIRITO Lc 23.46


Este é um exemplo de comunhão tremendo e deve ser seguido por todos nos que , amamos a Deus . Esta terceira fraze nos fala de intima comunhão com Deus é isto que Jesus espera de nós ,ter comunhão com ele. Onde você tem entregado seus problemas na mão de quem tem entregado suas dificuldades , cuidado com quem você entrega teu coração, só Jesus pode mudar sua vida para melhor e te dar uma vida eterna e vitoriosa.


Pr Sandro Campos.


08/02/2010COMPAIXÃO


MENSAGEM DO MES FEVEREIRO






TEMA : COMPAIXÃO. mt 9:35-36






Deus derramou um unção de compaixão na santa ceia deste domingo na fonte de avivamento, o Senhor nos ministrou a importancia de termos o mesmo sentimento de Jesus ao se compadecer das pessoas. A compaixão move a mão de Deus em nosso favor operando sinais e maravilhas em nome de Jesus, vejamos o mover dessa unção:




1- COMPAIXÃO ALIMENTA mt 14.14




Vemos que Jesus ao desembarcar viu a multidão e se ''COMPADECEU'' , e o milagre da multiplicação dos paes e peixes .Esta compaixão também alimenta a alma e o espirito abatido , os 12 cestos que sobraram mostra que JESUS tem compaixão tanto dos perdidos quanto dos de dentro , lembre-se : "eu não posso ter compaixão só dos de fora , dos de dento também.








2- COMPAIXÃO CURA Lc 10.25,




O samaritano se preocupou em ajudar o homen caido , aquele homen tinha saido de jerusalem para ir até Jericó ele estava só cuidado não ande sozinho . Alguns saem de "jerusalen" isto é a igreja não posso fazer como o sacerdote e o levita que passaram de longe ,a compaixão vai curar muitas vidas em nome de Jesus.






3- COMPAIXÃO RESTAURA Mt 9.35-36




Jesus ao ver aquelas pessoas teve intima compaixão , porque elas não tinha pastor , coisa terrível é ovelha sem pastor , ela não pode ser restaurada , a visão celular te transforma de membro em discipulo de discipulo em lider de lider em pastor , portanto receba esta unção de compaixão ,alimente vidas, cure vidas em nome de Jesus e restaure o maximo que puder para honra e gloria do nossa grande Pastor o Senhor e Salvador de nossa vidas.






Um beijo de seu pastor que tanto te ama




Pr Sandro Campos .





01/02/2010RESTAURANDO O ALTAR
RESTAURANDO O ALTAR

Deus tem nos chamado para restauração do altar em nossas vidas este é o ano dos filhos de Deus fazerem a diferença e colherem o que plantaram e conquistar a multiplicação.

Mas tambem é o ano em que Deus mostrará a diferença de quem serve a ele. Ano de levarmos a arca de Deus (a presença de Deus ) para multidão que esta no vale da decisão , para isso temos que estar com o altar restaurado ,o altar significa algo que está em destaque em nossas vidas , no altar tem tem sacrificio e resposta de Deus :


1 - PRINCIPIO DE DEUS (Ex 34:28)

Deus é um Deus de principios e abençoa quem cumpre os principios da sua palavra (exemplo os sete principios da escola de lideres ).


2 - VOZ PROFETICA (Nm 17:8 e Jr 1:11-12)

Outro altar que Deus esta restaurando é o da voz profetica , saiba que você tem voz profetica na celula em casa no trabalho , onde estiver.


3- PROVISÃO (Dt 8:3;4)

O Senhor tem derramado da sua provisão sobre nossas vidas estamos vivendo dias de prosperidade em todos os niveis com portas sendo abertas , promoções , negocios sendo fechados enfim um grande derramar de Deus nestes dias .


Pra Ro.



28/01/2010CARNE vs ESPÍRITO


Proverbios 28
A LUTA DA CARNE CONTRA O ESPIRITO

1- ORAÇÃO ABOMINAVEL verso-9 ''o que desvia os ouvidos da lei do Senhor até suas orações são abominaveis'' o verso nos fala que Deus não abençoa a desobediencia ,até pode parecer que a pessoa esta se dando bem porem Deus não esta nesta negocio.

2- PROSPERIDADE verso -13 ''quem encobre trasgressão jamais prospera, quem confessa e deixa alcança misericordia'', nossa prosperidade esta ligada a uma vida de santidade e para viver uma vida de santidade temos que confessar os pecados e alem de tudo abandonar.




3-PISANDO NA CARNE verso -14 ''feliz o homem constante no temor do Senhor mas quem endurece o coração cairá na mal'', temos que vencer nossa carne isto é nossa vontade de desistir do espiritual, sempre que somos ministrados pela palavra temos que pisar na carne e absorver o alimento espiritual que esta sendo servido pelo Espirito Santo.